Sonho impossível

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Texto feito a partir de trechos de letras de músicas

       Uma parte de mim é todo mundo
       Outre parte delira,com
       Eu e vôce  no mundo da lua de mel.
       Quero vôce,ainda que faça chorar.
       Eu sei que vôces vão dizer;
       Quem pode querer ser feliz
       Se não for por um bem amor.
       Pois,dormir no teu colo,é tornar a nascer
       Outro ser,luz do querer
       Porque  seu brilho ,silência todo som
       E é só vôce chegar,prá eu esquecer de mim.
       Por isso não consigo dormir seu teu braço
       Pois meu corpo está acostumado.
       E não adianta fugir,nem mentir,prá si mesmo
       Agora há tanta vida lá fora
       Acho que é bobagem,a mania de fingir
       Negando a intenção
       Porque,quando um certo alguém
       desperta um sentimento
       É melhor não resistir e se entregar
       A esse corpo  moreno,cheiroso
       E gostoso,que vôce tem. 
       E eu não sei porque 
       Só sinto na vida,o que vem de vôce.
       E aí olhei pro meu espelho
       E gritei o que eu mais queria.
       Senti teu cheiro na semente,
       Que a manhã me oferecia.
       E tanto que canto uma canção bonita
       falando da vida em ré maior.
       Canto que não se vicia
       É onde principia a intuição
       De querer ver no escuro do mundo
       Onde está o que vôce quer
       Prá me transformar no que te agrada.
       Mas não deixo de querer conquistar
       Uma coisa qualquer em vôce
       Nada tem que dar certo
       O nosso amor é bonito
       Com sabor de fruta mordida
       Ser teu pão,ser tua comida
       Todo amor que houver nessa vida
       Então prá que usar de tanta educação
       Prá destilar terceiras intenções
       Pois se a lambada de serpente 
       À traição me enfeitiçou
       Um amor ou um gen da mesma cor
       E quer me matar de amor...
       Enfim,eu não sei o que é de direito
       Mas tudo em mim é vôce
       E te quero o tempo todo...
       Perto de mim!



      












Nenhum comentário:

Postar um comentário